Jeová: Um Assassino e Mentiroso Desde o Princípio


Êxodo 15:3

O Senhor é homem de guerra; o Senhor é o seu nome.

A verdade aparece na “Bíblia Sagrada” onde por exemplo, os crimes contra crianças são galopantes, a ser o mais notável maligno “deus” Jeová a fazer um sacrifício de sangue de seu filho, [assassinato de criança] que é todo o tema do culto/missa cristã, um sacrifício de sangue simulado a provar quem ele realmente é. Para obter informações mais detalhadas, consulte A Missa Cristã e Como Ela se Conecta ao Ritual de Assassinato Judaico.

Deuteronômio 2:33-34
E o Senhor nosso Deus no-lo entregou, e o ferimos a ele, e a seus filhos, e a todo o seu povo.
E naquele tempo tomamos todas as suas cidades, e cada uma destruímos com os seus homens, mulheres e crianças; não deixamos a ninguém.

Deuteronômio 7:23-24
E o Senhor teu Deus as entregará a ti, e lhes infligirá uma grande confusão até que sejam consumidas.
Também os seus reis te entregará na mão, para que apagues os seus nomes de debaixo dos céus; nenhum homem resistirá diante de ti, até que os destruas.

Êxodo 23:18
Não oferecerás o sangue do meu sacrifício com pão levedado; nem ficará a gordura da minha festa de noite até pela manhã.

''UM ASSASSINO E UM MENTIROSO DESDE O PRINCÍPIO''

Números 25:16-17
O Senhor disse a Moisés:
“Tratem os midianitas como inimigos e matem-nos”

Números 31:17-18
Agora, pois, matai todo o homem entre as crianças, e matai toda a mulher que conheceu algum homem, deitando-se com ele.
Porém, todas as meninas que não conheceram algum homem, deitando-se com ele, deixai-as viver para vós.

Salmos 137:9
Feliz aquele que pegar em teus filhos e der com eles nas pedras.

I Samuel 15:3 Vai, pois, agora e fere a Amaleque; e destrói totalmente a tudo o que tiver, e não lhe perdoes; porém matarás desde o homem até à mulher, desde os meninos até aos de peito, desde os bois até às ovelhas, e desde os camelos até aos jumentos.

NÃO É DE SE ADMIRAR QUE AQUELES QUE SE AMARRAM A ESTA ENERGIA ASSASSINA CRISTÃ DE ÓDIO HUMANO, COMETAM CRIMES HEDIONDOS.

NÃO MATARÁS?
Lucas 19:27

E quanto àqueles meus inimigos que não quiseram que eu reinasse sobre eles, trazei-os aqui, e matai-os diante de mim.
– Jesus de Nazaré, a ORDENAR a outros cometerem assassinato.

HONRA A TEU PAI E TUA MÃE?
Mateus 10:34-36
Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada;
Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra;
E assim os inimigos do homem serão os seus familiares.
– Jesus de Nazaré

QUANDO FOI QUE SATAN ALGUMA VEZ ASSASSINOU?

Não há nada espiritual sobre a Bíblia ou o cristianismo. Há contradições intermináveis e versos opostos na Bíblia. Trata-se de garantir que a Bíblia adapte-se a todos os períodos e situações, a fim de perpetuar o programa do cristianismo. Algumas interpolações foram secretamente infiltradas por vários escritores antigos pedindo ajuda; não diferente dos OVNIs na arte antiga (digite isso em algum mecanismo de busca). Para mais informações sobre mensagens escondidas, por favor clique aqui 

A descrição acima é apenas uma pequena amostra do assassinato sem fim, tortura, matança de crianças e bebês e outros crimes abomináveis cometidos sob as ordens de Jeová, e sim, Jesus de Nazaré. Isso, juntamente com conselhos suicidas intermináveis é o tema da Bíblia. Não se deixe levar ou enganar pelas tentativas cristãs de confundi-lo.

“Satan” significa “verdade” em sânscrito. Satan não se contradiz. Mesmo um advogado em tribunal prova uma culpa pelas contradições do réu. UM MENTIROSO E ENGANADOR REAL CONTRADIZ A SI MESMO!

“Destruiremos Deus” – Os Protocolos dos Sábios de Sião.

“Satan” significa “inimigo” em hebraico.


Rabino Yaacov Perrin diz: “Um milhão de árabes não valem uma unha judaica.” [NY Daily News, 28 de fevereiro de 1994, p.6].


ASSASSINATO EM MASSA DE GENTIOS:
Êxodo 15:3
O Senhor é homem de guerra; o Senhor é o seu nome.

Êxodo 17:13-16
E assim Josué desfez a Amaleque e a seu povo, ao fio da espada.
Então disse o Senhor a Moisés: Escreve isto para memória num livro, e relata-o aos ouvidos de Josué; que eu totalmente hei de riscar a memória de Amaleque de debaixo dos céus.
E Moisés edificou um altar, ao qual chamou: O SENHOR É MINHA BANDEIRA.
E disse: Porquanto jurou o Senhor, haverá guerra do Senhor contra Amaleque de geração em geração.

''JEOVÁ COMETE MAIS ASSASSINATO:

Êxodo 23:27
Enviarei o meu terror adiante de ti, destruindo a todo o povo aonde entrares, e farei que todos os teus inimigos te voltem as costas.


O rabino Yitzhak Ginsburg declarou: “Temos que reconhecer que o sangue judeu e o sangue de um goy não são a mesma coisa”. (NY Times, 06 de junho de 1989, p.5). “Goy”, ou no plural “goyim”, são palavras judaicas depreciativas para “gentio (s)”. Na raiz “Goeti”, é a raiz da palavra “Diabo”. Satan é o Deus dos gentios e nosso verdadeiro Deus Criador. “Satan” significa “inimigo”, em hebraico.

“JEOVÁ” ORDENA O ASSASSINATO DE MILHARES DE GENTIOS:
Êxodo 32:27-28
E disse-lhes: Assim diz o Senhor Deus de Israel: Cada um ponha a sua espada sobre a sua coxa; e passai e tornai pelo arraial de porta em porta, e mate cada um a seu irmão, e cada um a seu amigo, e cada um a seu vizinho.
E os filhos de Levi fizeram conforme à palavra de Moisés; e caíram do povo aquele dia uns três mil homens.

“JEOVÁ” ORDENA SEU POVO COMETER MAIS ASSASSINATO DE GENTIOS:
Levítico 26:7-8
E perseguireis os vossos inimigos, e cairão à espada diante de vós.
Cinco de vós perseguirão a um cento deles, e cem de vós perseguirão a dez mil; e os vossos inimigos cairão à espada diante de vós.

Prof. da Univ. de Jerusalém, Ehud Sprinzak descreveu a filosofia de Kahane e Goldstein: “Eles acreditam que é a vontade de Deus que eles cometam violéncia contra os “goyim”, um Termo hebraico para os não judeus”. (NY Daily News, 26 de fevereiro de 1994, p. 5).

MAIS ASSASSINATO EM MASSA DOS GENTIOS CANANEUS:''
Números 21:3
O Senhor, pois, ouviu a voz de Israel, e lhe entregou os cananeus; e os israelitas destruíram totalmente, a eles e às suas cidades; e o nome daquele lugar chamou Hormá.

AQUI HÁ CANIBALISMO – DEVORANDO GENTIOS MORTOS:
Números 23:24
Eis que o povo se levantará como leoa, e se erguerá como leão; não se deitará até que coma a presa, e beba o sangue dos mortos.

Citação do Talmude judaico: Sanhedrin 59a: “Assassinar Goyim é como matar animais selvagens”

GENOCÍDIO DOS GENTIOS MIDIANITAS:
Números 25:16-17
Falou mais o Senhor a Moisés, dizendo:
Afligireis os midianitas e os ferireis

Números 31:7
E pelejaram contra os midianitas, como o Senhor ordenara a Moisés; e mataram a todos os homens.

Citação do Talmude judaico:
18. Tosefta. Aboda Zara B, 5: “Se um goy mata um goy ou um judeu, ele é o responsável, mas se a Judeu mata um goy, ele não é responsável”.

Números 31:8
Mataram também, além dos que já haviam sido mortos, os reis dos midianitas: a Evi, e a Requém, e a Zur, e a Hur, e a Reba, cinco reis dos midianitas; também a Balaão, filho de Beor, mataram à espada.


Citações do Talmude: Yebhamoth 11b: “Relação sexual com uma menina é permitida se ela tiver três anos de idade”.
Nidrasch Talpioth, p. 225-L: “Jeová criou o não judeu em forma humana para que o judeu não tenha de ser servido por animais. O não judeu é, portanto, um animal em forma humana, e está condenado a servir o judeu dia e noite”.

FAZENDO DE ESCRAVOS MULHERES E CRIANÇAS GENTIAS:
31:9-11
Porém, os filhos de Israel levaram presas as mulheres dos midianitas e as suas crianças; também levaram todos os seus animais e todo o seu gado, e todos os seus bens.
E queimaram a fogo todas as suas cidades com todas as suas habitações e todos os seus acampamentos.
E tomaram todo o despojo e toda a presa de homens e de animais.

Citação do Talmude judaico:
Schulchan Aruch, Choszen Hamiszpat 348: “Toda a propriedade de outras nações pertence a nação judaica, o que, consequentemente, tem o direito de apoderar-se sem qualquer escrúpulos”.

MAIS ASSASSINATO EM MASSA E GENOCÍDIO DE GENTIOS. A TOMADA DE TODA A PROPRIEDADE GENTIA É UM EXEMPLO FLAGRANTE DO QUE FOI FEITO NA ATUAL PALESTINA (DESCENDENTE DOS FILISTEUS) PELO ESTADO BANDIDO DE ISRAEL:
Deuteronômio 2:20-23
Também essa foi considerada terra de gigantes; antes nela habitavam gigantes, e os amonitas os chamavam zamzumins;
Um povo grande, e numeroso, e alto, como os gigantes; e o Senhor os destruiu de diante dos amonitas, e estes os lançaram fora, e habitaram no seu lugar;
Assim como fez com os filhos de Esaú, que habitavam em Seir, de diante dos quais destruiu os horeus, e eles os lançaram fora, e habitaram no lugar deles até este dia;
Também os caftorins, que saíram de Caftor, destruíram os aveus, que habitavam em Cazerim até Gaza, e habitaram no lugar deles.


Citação do Talmude judaico: Hilkkoth Akum X1: “Não mostre misericórdia aos Goyim”.
Deuteronômio 2:30-34
Mas Siom, rei de Hesbom, não nos quis deixar passar por sua terra, porquanto o Senhor teu Deus endurecera o seu espírito, e fizera obstinado o seu coração para  dar na tua mão, como hoje se vê.
E o Senhor me disse: Eis aqui, tenho começado a dar-te Siom, e a sua terra; começa, pois, a possuí-la para que herdes a sua terra.
E Siom saiu-nos ao encontro, ele e todo o seu povo, à peleja, em Jaza;
E o Senhor nosso Deus no-lo entregou, e o ferimos a ele, e a seus filhos, e a todo o seu povo.
E naquele tempo tomamos todas as suas cidades, e cada uma destruímos com os seus homens, mulheres e crianças; não deixamos a ninguém.

Citação do Talmude judaico:
Seph. Jp, 92, 1:. “Deus deu o poder judeus sobre os bens e o sangue de todos os nações”.

Deuteronômio 2:35
Somente tomamos por presa o gado para nós, e o despojo das cidades que tínhamos tomado.

Citações do Talmude judaico:
Sanhedrin 57a. “Quando um judeu mata um gentio (“Cuthean”), não haverá pena de morte. O que um judeu rouba de um gentio, ele pode guardar”
Baba Kamma 37b. Gentios estão fora da proteção da lei e Deus tem “exposto seu dinheiro a Israel”.

Deuteronômio 2:36-37
Desde Aroer, que está à margem do ribeiro de Arnom, e a cidade que está junto ao ribeiro, até Gileade, nenhuma cidade houve que de nós escapasse; tudo isto o Senhor nosso Deus nos entregou.
Somente à terra dos filhos de Amom não chegastes; nem a toda a margem do ribeiro de Jaboque, nem às cidades da montanha, nem a coisa alguma que nos proibira o Senhor nosso Deus.

OS HITITAS, OS GIRGASEUS, OS AMORREUS, OS CANANEUS, OS PERIZEUS, OS HEVEUS E OS JESUBITAS SÃO TODAS NAÇÕES GENTIAS.
Deuteronômio 7:1-4
Quando o SENHOR teu Deus te houver introduzido na terra, à qual vais para a possuir, e tiver lançado fora muitas nações de diante de ti, os heteus, e os girgaseus, e os amorreus, e os cananeus, e os perizeus, e os heveus, e os jebuseus, sete nações mais numerosas e mais poderosas do que tu;
E o Senhor teu Deus as tiver dado diante de ti, para as ferir, totalmente as destruirás; não farás com elas aliança, nem terás piedade delas;
Nem te aparentarás com elas; não darás tuas filhas a seus filhos, e não tomarás suas filhas para teus filhos;
Pois fariam desviar teus filhos de mim, para que servissem a outros deuses; e a ira do Senhor se acenderia contra vós, e depressa vos consumiria.

AQUI É ONDE OS JUDEUS SÃO DESCARADOS SOBRE DESTRUIR O DEUSES GENTIOS:
Deuteronômio 7:5-6
Porém assim lhes fareis: Derrubareis os seus altares, quebrareis as suas estátuas; e cortareis os seus bosques, e queimareis a fogo as suas imagens de escultura.
Porque povo santo és ao Senhor teu Deus; o Senhor teu Deus te escolheu, para que lhe fosses o seu povo especial, de todos os povos que há sobre a terra.

Deuteronômio 7:21-24
Não te espantes diante deles; porque o Senhor teu Deus está no meio de ti, Deus grande e terrível.
E o Senhor teu Deus lançará fora estas nações pouco a pouco de diante de ti; não poderás destruí-las todas de pronto, para que as feras do campo não se multipliquem contra ti.
E o Senhor teu Deus as entregará a ti, e lhes infligirá uma grande confusão até que sejam consumidas.
Também os seus reis te entregará na mão, para que apagues os seus nomes de debaixo dos céus; nenhum homem resistirá diante de ti, até que os destruas.


OS GENTIOS FORAM DOUTRINADOS COM A MENTIRA JUDAICA. NÓS FOMOS DESCONECTADO DE NOSSOS DEUSES E DA NOSSA CULTURA. ESTES FORAM SUBSTITUÍDOS POR PERSONAGENS JUDEUS FICTÍCIOS PARA OS GENTIOS PARA ADORAREM SERVILMENTE, QUE CRIA UMA CONEXÃO SUBLIMINAR PODEROSA. ESSE TIPO DE COISA É RESPONSÁVEL PELA FORMA COMO GENTIOS ESTÃO SEMPRE A TRAVAR GUERRAS PARA OS JUDEUS E NEM MESMO PENSAM NO QUE ELES ESTÃO REALMENTE A FAZER. O QUE ESTÁ A ACONTECER NO IRAQUE É UM EXEMPLO PERFEITO.


Deuteronômio 7:25-26
As imagens esculpidas de seus Deuses queimarás a fogo; não cobiçarás a prata ou ouro que estão sobre elas, nem os tomarás para ti, para que não te enlaces therin, pois é um abominação ao Senhor teu Deus.
Não porás, pois, abominação em tua casa, para que não sejas anátema, assim como ela; de todo a detestarás, e de todo a abominarás, porque anátema é.

Deuteronômio 12:27-30
E oferecerás os teus holocaustos, a carne e o sangue sobre o altar do Senhor teu Deus; e o sangue dos teus sacrifícios se derramará sobre o altar do Senhor teu Deus; porém a carne comerás.
Guarda e ouve todas estas palavras que te ordeno, para que bem te suceda a ti e a teus filhos depois de ti para sempre, quando fizeres o que for bom e reto aos olhos do Senhor teu Deus.
Quando o Senhor teu Deus desarraigar de diante de ti as nações, aonde vais a possuí-las, e as possuíres e habitares na sua terra, guarda-te, que não te enlaces seguindo-as, depois que forem destruídas diante de ti; e que não perguntes acerca dos seus deuses, dizendo: Assim como serviram estas nações os seus deuses, do mesmo modo também farei eu.

Como se energia humana não fosse o suficiente, tinha que haver sacrifícios de sangue de animais, como de costume:
Êxodo 20:24
Um altar de terra me farás, e sobre ele sacrificarás os teus holocaustos, e as tuas ofertas pacíficas, as tuas ovelhas, e as tuas vacas; em todo o lugar, onde eu fizer celebrar a memória do meu nome, virei a ti e te abençoarei.

Êxodo 24:4-8
Moisés escreveu todas as palavras do Senhor, e levantou-se pela manhã de madrugada, e edificou um altar ao pé do monte, e doze monumentos, segundo as doze tribos de Israel;
E enviou alguns jovens dos filhos de Israel, os quais ofereceram holocaustos e sacrificaram ao Senhor sacrifícios pacíficos de bezerros.
E Moisés tomou a metade do sangue, e a pôs em bacias; e a outra metade do sangue espargiu sobre o altar.
E tomou o livro da aliança e o leu aos ouvidos do povo, e eles disseram: Tudo o que o Senhor tem falado faremos, e obedeceremos.
Então tomou Moisés aquele sangue, e espargiu-o sobre o povo, e disse: Eis aqui o sangue da aliança que o Senhor tem feito convosco sobre todas estas palavras.

Mais instruções de Jeová para sacrifício de sangue:
Êxodo 23:18
Não oferecerás o sangue do meu sacrifício com pão levedado; nem ficará a gordura da minha festa de noite até pela manhã.

Êxodo 29:10-31
E farás chegar o novilho diante da tenda da congregação, e Arão e seus filhos porão as suas mãos sobre a cabeça do novilho;
E imolarás o novilho perante o Senhor, à porta da tenda da congregação.
Depois tomarás do sangue do novilho, e o porás com o teu dedo sobre as pontas do altar, e todo o sangue restante derramarás à base do altar.
Também tomarás toda a gordura que cobre as entranhas, e o redenho de sobre o fígado, e ambos os rins, e a gordura que houver neles, e queimá-los-ás sobre o altar;
Mas a carne do novilho, e a sua pele, e o seu esterco queimarás com fogo fora do arraial; é sacrifício pelo pecado.
Depois tomarás um carneiro, e Arão e seus filhos porão as suas mãos sobre a cabeça do carneiro,
E imolarás o carneiro, e tomarás o seu sangue, e o espalharás sobre o altar ao redor;
E partirás o carneiro por suas partes, e lavarás as suas entranhas e as suas pernas, e as porás sobre as suas partes e sobre a sua cabeça.
Assim queimarás todo o carneiro sobre o altar; é um holocausto para o Senhor, cheiro suave; uma oferta queimada ao Senhor.
Depois tomarás o outro carneiro, e Arão e seus filhos porão as suas mãos sobre a sua cabeça;
E imolarás o carneiro e tomarás do seu sangue, e o porás sobre a ponta da orelha direita de Arão, e sobre as pontas das orelhas direitas de seus filhos, como também sobre os dedos polegares das suas mãos direitas, e sobre os dedos polegares dos seus pés direitos; e o restante do sangue espalharás sobre o altar ao redor;
Então tomarás do sangue, que estará sobre o altar, e do azeite da unção, e o espargirás sobre Arão e sobre as suas vestes, e sobre seus filhos, e sobre as vestes de seus filhos com ele; para que ele seja santificado, e as suas vestes, também seus filhos, e as vestes de seus filhos com ele.
Depois tomarás do carneiro a gordura, e a cauda, e a gordura que cobre as entranhas, e o redenho do fígado, e ambos os rins com a gordura que houver neles, e o ombro direito, porque é carneiro das consagrações;
E um pão, e um bolo de pão azeitado, e um coscorão do cesto dos pães ázimos que estão diante do Senhor.
E tudo porás nas mãos de Arão, e nas mãos de seus filhos; e com movimento oferecerás perante o Senhor.
Depois o tomarás das suas mãos e o queimarás no altar sobre o holocausto por cheiro suave perante o Senhor; é oferta queimada ao Senhor.
E tomarás o peito do carneiro das consagrações, que é de Arão, e com movimento oferecerás perante o Senhor; e isto será a tua porção.
E santificarás o peito da oferta de movimento e o ombro da oferta alçada, que foi movido e alçado do carneiro das consagrações, que for de Arão e de seus filhos.
E será para Arão e para seus filhos por estatuto perpétuo dos filhos de Israel, porque é oferta alçada; e a oferta alçada será dos filhos de Israel, dos seus sacrifícios pacíficos; a sua oferta alçada será para o Senhor.
E as vestes sagradas, que são de Arão, serão de seus filhos depois dele, para serem ungidos com elas para serem consagrados com elas.
Sete dias as vestirá aquele que de seus filhos for sacerdote em seu lugar, quando entrar na tenda da congregação para ministrar no santuário.
E tomarás o carneiro das consagrações e cozerás a sua carne no lugar santo;

Levítico, todo o capítulo 1
E chamou o SENHOR a Moisés, e falou com ele da tenda da congregação, dizendo:
Fala aos filhos de Israel, e dize-lhes: Quando algum de vós oferecer oferta ao Senhor, oferecerá a sua oferta de gado, isto é, de gado vacum e de ovelha.
Se a sua oferta for holocausto de gado, oferecerá macho sem defeito; à porta da tenda da congregação a oferecerá, de sua própria vontade, perante o Senhor.
E porá a sua mão sobre a cabeça do holocausto, para que seja aceito a favor dele, para a sua expiação.
Depois degolará o bezerro perante o Senhor; e os filhos de Arão, os sacerdotes, oferecerão o sangue, e espargirão o sangue em redor sobre o altar que está diante da porta da tenda da congregação.
Então esfolará o holocausto, e o partirá nos seus pedaços.
E os filhos de Arão, o sacerdote, porão fogo sobre o altar, pondo em ordem a lenha sobre o fogo.
Também os filhos de Arão, os sacerdotes, porão em ordem os pedaços, a cabeça e o redenho sobre a lenha que está no fogo em cima do altar;
Porém a sua fressura e as suas pernas lavar-se-ão com água; e o sacerdote tudo isso queimará sobre o altar; holocausto é, oferta queimada, de cheiro suave ao Senhor.
E se a sua oferta for de gado miúdo, de ovelhas ou de cabras, para holocausto, oferecerá macho sem defeito.
E o degolará ao lado do altar que dá para o norte, perante o Senhor; e os filhos de Arão, os sacerdotes, espargirão o seu sangue em redor sobre o altar.
Depois o partirá nos seus pedaços, como também a sua cabeça e o seu redenho; e o sacerdote os porá em ordem sobre a lenha que está no fogo sobre o altar;
Porém a fressura e as pernas lavar-se-ão com água; e o sacerdote tudo oferecerá, e o queimará sobre o altar; holocausto é, oferta queimada, de cheiro suave ao Senhor.
E se a sua oferta ao Senhor for holocausto de aves, oferecerá a sua oferta de rolas ou de pombinhos;
E o sacerdote a oferecerá sobre o altar, e tirar-lhe-á a cabeça, e a queimará sobre o altar; e o seu sangue será espremido na parede do altar;
E o seu papo com as suas penas tirará e o lançará junto ao altar, para o lado do oriente, no lugar da cinza;

E fendê-la-á junto às suas asas, porém não a partirá; e o sacerdote a queimará em cima do altar sobre a lenha que está no fogo; holocausto é, oferta queimada de cheiro suave ao Senhor.

Levítico 7:1-5
E esta é a lei da expiação da culpa; coisa santíssima é.
No lugar onde degolam o holocausto, degolarão a oferta pela expiação da culpa, e o seu sangue se espargirá sobre o altar em redor.
E dela se oferecerá toda a sua gordura; a cauda, e a gordura que cobre a fressura.
Também ambos os rins, e a gordura que neles há, que está junto aos lombos, e o redenho sobre o fígado, com os rins se tirará;
E o sacerdote os queimará sobre o altar em oferta queimada ao Senhor; expiação da culpa é.

Levítico 7:14
E de toda a oferta oferecerá uma parte por oferta alçada ao Senhor, que será do sacerdote que espargir o sangue da oferta pacífica.

O “SENHOR” PRECISA DE CADA GOTA DESSE SACRIFÍCIO DE SANGUE:
Levítico 7:27
Toda a pessoa que comer algum sangue, aquela pessoa será extirpada do seu povo.

Aqui, mais sacrifício de sangue é necessário para remover a maldição da lepra que Jeová infligiu:
Levítico 14:34
Quando tiverdes entrado na terra de Canaã que vos hei de dar por possessão, e eu enviar a praga da lepra em alguma casa da terra da vossa possessão,

Levítico 14:49-57
Depois tomará, para expiar a casa, duas aves, e pau de cedro, e carmesim e hissopo;
E degolará uma ave num vaso de barro sobre águas correntes;
Então tomará pau de cedro, e o hissopo, e o carmesim, e a ave viva, e os molhará no sangue da ave degolada e nas águas correntes, e espargirá a casa sete vezes;
Assim expiará aquela casa com o sangue da ave, e com as águas correntes, e com a ave viva, e com o pau de cedro, e com o hissopo, e com o carmesim.
Então soltará a ave viva para fora da cidade, sobre a face do campo; assim fará expiação pela casa, e será limpa.Esta é a lei de toda a praga da lepra, e da tinha,
E da lepra das roupas, e das casas,
E da inchação, e das pústulas, e das manchas lustrosas;
Para ensinar quando alguma coisa será imunda, e quando será limpa. Esta é a lei da lepra.

Mais exemplos de sacrifícios de sangue para Jeová:
Levítico 8:14-32
Levítico 9:1-24
Levítico 14:1-5
Levítico 14:12-28
Levítico 23:12-21
Números 19:1-7
Josué Capítulo 10 – Nada além de assassinato em massa
Juízes 1:1-18 Mais banhos de sangue e assassinato em massa
Juízes 3:27-31


VOLTAR PARA EXPONDO O CRISTIANISMO