A forma de pensamento nazareno


Escrevemos muitas vezes a respeito da forma de pensamento nazareno. Devido a séculos de supressão do conhecimento espiritual, muitas pessoas não têm idéia do que é uma forma de pensamento. Uma forma de pensamento é uma entidade astral criada por uma ou mais pessoas que treinaram suas mentes e suas almas. Para entender melhor isto, por favor clique aqui.

Por favor, entenda que uma pessoa sozinha pode criar uma poderosa forma de pensamento, mas dado os bilhões de pessoas que colocaram seu coração e alma e crença total no Jesus Cristo fictício, isto é drasticamente amplificado. Pelo motivo de tudo isso, por favor, leia o artigo sobre Jesus e a Conexão Messiana Judaica.

Mas como isso aconteceu?

O proeminente jesuíta Ignatius Loyola instruiu seus jesuítas na meditação. O foco principal de suas meditações era a imersão total no Nazareno. [O próprio Ignatius Loyola era era um cripto-judeu do ocultismo].

"Neste livro, "Os Exercícios Espirituais" Loyola aconselha seus discípulos a reviver na esfera da imaginação todos os acontecimentos da vida histórica exterior de seu Mestre Jesus Cristo. Por este método, eles devem forçar sua imaginação a ver, tocar, cheirar e provar aquelas coisas invisíveis, e ensaiar aqueles incidentes há muito tempo realizados e desaparecidos, que foram percebidos através dos sentidos de seu Senhor encarnado".

"Se você está meditando sobre um artigo de fé, ele quer que você construa a localidade claramente e com exatidão antes da visão do olho da mente para observá-la com cuidado e de perto, até mesmo para tocá-la como se fosse.."

Agora, aqui está no "Inferno".

"Se for um inferno, ele te dá pedras ardentes para manusear, ele te faz flutuar numa escuridão espantosa como breu; ele coloca enxofre líquido sobre sua língua. Suas narinas estão cheias de um fedor abominável como do próprio inferno, e ele lhe mostra tormentos terríveis, fazendo você ouvir gemidos excruciantes".

"Os exercícios prescritos por Loyola são calculados para desenvolver os poderes da alma..." 

"O discípulo tem que concentrar sua mente nos relatos dados na Bíblia sobre o nascimento, sofrimento e morte de Jesus de Nazaré, como se estes fossem fatos históricos".

"Seus sentimentos e emoções são elevados a um estado de vibrações mais elevadas; ele mesmo se torna o ator da peça, experimentando as alegrias e sofrimentos de Cristo, como se ele mesmo fosse Cristo; e esta identificação com o objeto de sua imaginação pode ser levada a tal ponto que mesmo estigmas, ou feridas sangrentas correspondentes às do corpo do Cristo crucificado aparecerão em seu próprio corpo".

Para concluir, quero acrescentar, se o católico médio tivesse alguma idéia da extensão que os jesuítas e o alto clero católico do Vaticano está no meio de feitiçaria, eles cediriam.

Este tipo de coisa vem ocorrendo há séculos. Essa escória medita o dia todo, todos os dias e tem uma carga de material roubado que foi brutalmente confiscado dos povos pagãos que eles assassinaram. Assim, os terríveis avisos contra a bruxaria na Bíblia..

Referência:

Acima citações retiradas de
The Tree of Life by Israel Regardie.


VOLTAR PARA EXPONDO O CRISTIANISMO