Expondo o Antigo Testamento


A maioria dos cristãos e muitos outros acreditam que a Bíblia judaico-cristã seja a palavra de “deus”. Na verdade, quase tudo dentro da Bíblia foi roubado e corrompido das religiões pagãs que antecederam o judeu-cristianismo de centenas a milhares de anos, de todo o mundo e, em particular, do Extremo Oriente.

"Destruiremos Deus" - citação dos Os Protocolos dos Sábios de Sião.

Para começar, a escritura hebraica dos “Cinco Livros de Moisés”, também conhecidas como “Pentateuco” ou “Torá” foram ROUBADAS e CORROMPIDAS do “TARÔ” egípcio. Nota – “Torá” é um anagrama de “Tarô”. O exemplo mais notável do Tarô é o baralho de 78 cartas vendido em muitas lojas hoje em dia e utilizado para adivinhação. O Tarô é composto por cinco naipes (donde os cinco foram roubados e corrompidos): os paus de fogo, as espadas de ar, as copas de água, os ouros de terra, e os trunfos de quintesséncia. O naipe de trunfo foi omitido do baralho padrão, tudo o que restou do trunfo é a carta do Louco, que foi mantido como o Coringa. Todos estes são elementos da alma humana, e a mensagem do Tarô, fora suas capacidades de adivinhação, é a Magnum Opus, que leva a perfeição física, espiritual e imortalidade. Tudo isso foi roubado e corrompido em um história fictícia dos judeus que não tem nada a ver com espiritualidade.

O Talmude judaico instrui o povo judeu a destruir os gentios e escravizá-los, pois “YHVH” é na realidade o povo judeu.

Citações do Talmude:
Sanhedrin 58b. “Se um pagão (gentio) atinge um judeu, o gentio deve ser morto. Bater em uma judeu é o mesmo que bater em Deus”.

O nome do deus judeu fictício “Javé/Jeová” foi inserido, substituindo os nomes de muitos Deuses pagãos/gentios. “Jeová” é fictício. O nome “Jeová” foi roubado do deus romano “Júpiter”.
“O piedoso Dr. Parkhurst… prova, a partir do autoridade de Diodoro Siculus, Varro, Santo Agostinho, etc, que o Iao, Jeová, ieue, ou ie dos judeus era o Júpiter dos latinos e etruscos”. “ YHWH/IEUE foi além disso, o deus egípcio do sol Ra: Ra era o pai no céu, que tem o título de ‘Huhi’, o eterno, do qual os hebreus derivaram o nome ‘Ihuh”. “A tradição mística judaica via o Jeová original como um andrógino, o nome dele/dela composto como Jah (jod) e o nome pré-hebraico de Eva, Havah ou Hawah, formado por He-Vau-He em letras hebraicas. As quatro letras juntas fizeram o sagrado Tetragrammaton, YHWH: o nome secreto de Deus”. Podemos também ver onde a história antagónica de Zeus (Júpiter) e Prometeu foi usada para promover o conceito de um deus rebelde que foi condenado e banido por trazer o conhecimento para a humanidade”. ¹

A religião original da humanidade era politeísta (com muitos Deuses diferentes). Na Bíblia original em hebraico, a palavra “Elohim” é usada. “Apesar dos esforços monoteísticos dos compiladores e editores do livro de Génesis, lutando para proclamar a fé em uma única divindade em um mundo que naquela época acreditava em muitos Deuses, permaneceram numerosos deslizes, onde a narrativa bíblica fala de Deuses no plural. O própria termo para “deidade”, (quando o Senhor não é especificamente nomeado como Javé), não está no singular El, mas o plural Elohim”. ²

A base do cristianismo foi roubado da dualidade do zoroastrismo, que precedeu a religião cristã por séculos. Javé/Jeová substituiu Ahura Mazda, e os Deuses Antigos, que eram os Deuses originais foram rotulados como “maus”, a fim de estabelecer o monoteísmo supremo de Javé/Jeová. Os Deuses originais foram transformados em demónios e monstros que representam o mal. A maioria acabou na “Goétia”. Note a semelhança da raiz “Goet” que significa “Diabo” e a palavra judaica pejorativa para Gentio, que é “goy” ou no plural, “goyim”.

Este trecho da Enciclopédia Católica é muito revelador:
Da mesma forma, os gregos e romanos podem ter adorado suas divindades, acreditando carinhosamente que eles são bons. Mas as Escrituras Cristãs declaram que todos os deuses dos gentios são demônios.
Enciclopédia Católica: Adoração ao Diabo
https://www.newadvent.org/cathen/04767a.htm
OS DEMÔNIOS SÃO OS DEUSES DOS GENTIOS!!!!

Mitra, o intermediário celestial entre Ahura Mazda e Angra Manyu tem inúmeras semelhanças marcantes com a nazareno. Mitra era um salvador, que, como o nazareno foi anunciado pelos profetas, cujo nascimento ocorreu em uma caverna (muitos relatos sobre o nascimento do nazareno alegam que ele também nasceu em uma caverna), e o aparecimento de uma estrela excepcional. Mitra, mais tarde suplantaria Vishnu, que no vedismo pré-zoroastrismo tinha sido o salvador do mundo.5

O seguinte é uma prova das muitas fontes diferentes e diversificadas de onde os autores da Bíblia judaico-cristã roubaram:

Ambos relatos da criação antecedem o cristianismo e a Bíblia judaico-cristã por séculos. Ambos revelam que houve “deuses” e não “um único Deus”.

Génesis, capítulo 1, versículo 26 diz: “E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem e semelhança”.
Isso aqui desmistifica o mito monoteísta judaico de Javé
Ea (Satan) criou os seres humanos, e vários outros Deuses e Deusas foram envolvidos na criação. Veja a imagem suméria abaixo sobre a criação. Este foi originalmente esculpido em rocha, precedendo o judeu-cristianismo em milhares de anos.

Abaixo está uma foto da estela basáltica mostrando o Shamash Deus Sumério do Sol dando a Hammurabi a tábua que lista as leis. "Shamash" também é conhecido como "Azazel", o líder dos chamados "Anjos Caídos", os extra-terrestres nórdicos "Igigi" que tomaram esposas humanas.

Exemplo: Êxodo 20:16
Não dirás falso testemunho contra o teu próximo.

Roubado do Código de Hammurabi, 3: “Se um senhor feudal vier com falso depoimento em um caso, e não provou a palavra que ele falou, se nesse caso estiver envolvendo a vida, este Senhor será condenado à morte.”

Mais roubados do Código de Hammurabi:
Êxodo 21:24 Olho por olho, dente por dente, mão por mão, pé por pé,

Hammurabi 196: “Se um senhor feudal destruiu o olho de um membro da aristocracia, eles destruirão seu olho”.
Hammurabi 200: “Se um Senhor arrancou com um golpe um dente de um senhor feudal de sua própria hierarquia, devem arrancar com um golpe seu dente”.

Além disso, a maior parte do que está escrito nos livros bíblicos de Êxodo, Levítico e Deuteronômio, foram feitos a partir do acima, NÃO de “Javé”. Há Cristãos que são estúpidos o suficiente para acreditar em sua “Javé” é o único deus. “Não há Deuses diante de mim”.

MAIS ROUBOS:

Muitos dos escritos no livro bíblico de Josué foram roubados de:

Mais escritos roubados no livro bíblico de Juízes:

Os livros bíblicos de Samuel e Reis também contém muito material roubado de:

Mais material roubado nos livros bíblicos de Esdras e Neemias:

Mais histórias e escritos roubados nos livros bíblicos de Jó e Eclesiastes:

Como podemos ver acima, esta religião é baseada em material roubado que foi misturado, deformado e distorcido para manipular, confundir e incitar o medo na humanidade. CONTROLE. Ela tomou o DEUS ORIGINAL E CRIADOR DA HUMANIDADE EA/ENKI, também conhecido como SATAN/LUCIFER e transformou-o em um suposto inimigo da humanidade. Ela foi usada para blasfemar, ridicularizar e difamar os Deuses Antigos, criar desavenças e inimizade a deidades legítimas que os substituiu pelo falso deus “Javé/Jeová”

Costuma-se dizer que o verdadeiro mal não pode criar nada. Tudo no verdadeiro mal é artificial. Toda a fundação desta religião vil é roubo. Além disso, ela é antivida. O objetivo de tudo isso é separar a humanidade completamente de seu verdadeiro Deus Criador, que é Satan. Ao fazê-lo, os alienígenas reptilianos e aqueles que estão a trabalhar para eles atingirem o objetivo de escravizar a espécie humana. Satan nos dá conhecimento e poder. Sem ele, a humanidade não tem nada. O verdadeiro mal também é conhecido como o mestre da mentira e da enganação. Que maior engano que este dos seguidores desse golpe religioso do que xingar e blasfemar o seu próprio Criador? Muitas das antigas religiões pagãs, como os gregos e os romanos, compartilhavam lendas e panteões. Isto é totalmente diferente do cristianismo, que tem trabalhado implacável e brutalmente para destruir toda e qualquer outra religião, afirmando que é a única verdadeira.

“NO SEGREDO DE MEU CONHECIMENTO, NÃO HÁ DEUS EXCETO EU”
-SATAN
De “A paz está com Ele”




1 The Christ Conspiracy, The Greatest Story Ever Sold by Acharya S pages 94-95
2 The Stairway to Heaven by Zecharia Sitchin, page 99.
3 World Book Encyclopedia article on Zoroastrianism, © 1989
4 A History of the Devil by Gerald Messadié
5 Cambridge illustrated History of Religions, edited by John Bowker. Pages 216- 217
6 Mesopotamia by Pamela F. Service, page 44.


Outras Referências:

A Bíblia judaico-cristã – Versão Almeida Corrigida e Revisada

The Ancient Near East, Volume I, edited por James B. Pritchard © 1958

Old Testament Parallels: Laws and Stories From the Ancient Near East por Victor H.

Matthews and Don C. Benjamin© 1991

A History of the Devil por Gerald Messadié © 1993, 1996

Encyclopedia Britannica


VOLTAR PARA EXPONDO O CRISTIANISMO